Fala TIME, tudo certo com vocês? 🙂 Eita, olha quem aparece por aqui no Blog nessa Sexta Feira, um dos posts mais esperados do ano, a série de posts que mais recebeu visitas, comentários, perguntas, durante toda história do Blog Apolo, apresento a vocês as Dicas de Cortes de Cabelo Masculino para 2017. Um Guia dos estilos que estão em alta para esse ano, pra inspirar vocês! Então bora pro post agora? GO \o

Então bora ver já? Sem enrolação? O que é Tendência para os Cabelos Masculinos nesse ano? O que está em alta para os Cortes dos Homens?

1) Penteado Masculino Fauxhawk

Estilo que, geralmente, possui as laterais subindo em degradê natural, direciona o volume do topo do cabelo para o meio, mais levantado no centro da cabeça.

Fauxhawk é esse penteado que tem o volume levantado mais direcionado para o centro.

Pode ser um Corte Masculino mais longo, médio, curto, enfim, o que importa nesse caso é o jeito de modelar.

Pra quem curte um Penteado mais levantado, o Fauxhawk pode ser uma ótima opção de Corte de Cabelo Masculino.

O estilo “hawk” aparece para os Cabelos Afros também, com esses detalhes em Degradê.

2) Corte Masculino Quiffed Back

Quiffed Back, mais volumoso, Penteado levantado (não tanto quanto um Pompadour) e levemente jogado pra trás (não tanto quanto o slicked back) está bem em alta.

Com um pouco de brilho, o Quiffed Back é uma ótima pedida de Corte de Cabelo Masculino pros dias mais quentes de 2017, fica um visual bem clean, alinhado.

Ele também é um Corte Masculino que não se limita à idade, fica bem pra jovem, meia idade, pra quem é mais experiente.

3) Undercut com Franja Longa

A Franja está aparecendo muito bem novamente para nós, homens, e combinada com o Undercut, é uma ótima pedida. Cria esse contraste das laterais e a parte de trás bem baixas ou raspadas, com volume mais longo no topo da cabeça. Que tal apostar nesse Corte Masculino pra 2017?

4) Corte Masculino Low Fade

Já há um tempinho estamos falando do Fade no Corte Masculino, né? Agora o queridinho do momento, que está se destacando demais, é o Low Fade. O cabelo pra esse tipo de corte não precisa ser raspado por completo, o efeito degradê é mais curto, pode ser feito até na tesoura, passa gradualmente mais rápido pro cabelo sem ser raspado, no meio das laterais e da parte de trás. Vejam as inspirações abaixo:

Nessa foto acima dá pra exemplificar bem, estão vendo como o efeito Fade é mais rente á orelha? É mais curto o degradê!

Pode até combinar o efeito Degradê do Cabelo Masculino com riscas, que tal?

5) Cabelo Masculino Longo com Textura Natural

Sem estarem muito certinhos, muito “arrumados”, mas algo mais solto, ao natural. Um modelador sem muita fixação, mais pra dar mais volume, texturizar, evitar o frizz, pode ser uma ótima pedida para finalizar o Penteado.

Tiago Iorc com o cabelo solto, ao natural, não tão certinho.

6) Cabelo Colorido para Homens

Apesar de ser um cara contido, na dele, Messi começou essa temporada 2016/2017 com o Cabelo Platinado.

 

E ai Gostou!? então compartilhe essa matéria e mostre mais essa novidade.
Deixe seu comentário aqui abaixo pra trocarmos uma idéia.

by Felipe Correia

Fonte: Macho Moda