cabelo e barba

cabelo e barba

Hoje o assunto é sobre combinações de barbas, um assunto que traz dúvidas para muitos homens que estão à procura de um novo visual.

A moda de combinar cabelo com barba está tão em alta atualmente que é difícil não ver diversos modelos de visuais nesse estilo na rua, nas internet ou na televisão.

Esse post é especialmente para os homens que querem aderir a moda da combinação cortes de cabelos masculinos com barbas estilosas. Mas antes vamos ensinar qual o modelos certo de corte escolher e qual a barba certa.

Dicas antes de começar

Antes de escolher a combinação de barba com corte masculino, é precisa saber se é possível fazer o modelo escolhido

A barba perfeita

Não é todo homem que pode ter a barba cheia, mas hoje em dia já possuímos técnicas para engrossar barba de diversas maneiras.

Antes de fazer seu modelos de barba é preciso deixa-la crescer. Isso demorará no mínimo 4 semanas, após esse tempo escolha o modelos de barba desejada e vá a um bom barbeiro e peça-o para faze-la.

O cabelo perfeito

Os modelos de cortes de cabelos masculinos para 2017 e 2018 são os mais diversos e ousados possíveis.

É preciso aprender qual o seu formato de rosto para saber qual o tipo de corte de cabelo masculino é recomendado. Após isso basta combinar com sua barba e seu visual estará pronto.

Vamos mostrar agora algumas das possíveis combinações para se fazer com barbas e penteados masculinos. Escolha com atenção e siga as dicas.

Undercut com barba cheia

A combinação do corte de cabelo Undercur masculinos, que é um dos cortes mais populares no momento é perfeito com a barba cheia, mas também pode ser combinada com uma barba cheia mais rala pra quem não gosta de volume.

undercut com barba

undercut com barba

Careca com barba

Os carecas tem muitas opções de barbas, e a mais famosa delas é a Old Dutch. Essa opção de combinação barba cabelo é perfeita para homens com rosto redondo que procuram alonga-los um pouco mais.

careca com barba

careca com barba

Cabelo crespo com barba rala

Homens com cabelos crespos ou ondulados não são muito adeptos de barbas, mas se você faz parte dessa tribo, ainda é possível combinar as madeixas onduladas com barba. Veja um exemplo logo a baixo.

cabelo crespo com barba rala

cabelo crespo com barba rala

Cabelo comprido com barba

Para combinar cabelos compridos masculinos com barba é preciso escolher os modelos de barbas mais ralas, isso porque uma barba cheia e mal cuidada pode dar um aspecto desleixado.

cabelo comprido com barba

cabelo comprido com barba

Corte militar com barba desenhada

Para os cortes de cabelo estilo militar, a barba desenhada é a mais adequada, pelo motivo de manter uma aparência assimétrica. Olhe também modelos de barbas degrade que são outra grande tendência da moda masculina.

corte militar com barba desenhada

corte militar com barba desenhada

 

Fonte: Homem Feito