Hoje vamos falar um pouco de um dos estilos de barba mais populares no mundo da moda masculina.

Estamos falando da famosa e estilosa barba cheia, que além de ser charmosa e muito elegante, é muito versátil e combina com diversos estilos de roupas masculinas.

Para ter uma barba cheia de respeito é muito simples, basta ter paciência e deixa-la crescer durante alguns meses, e claro ir aparando os fios q ficam muito compridos com o tempo.

Infelizmente para homens que não tem tendência a ter pelos faciais bem definidos, a barba cheia não é muito recomendada e em alguns casos é preciso até evitar. Mas existem outras soluções para homens que não possuem muitos pelos faciais, tais como os cavanhaques (No maior estilo Tony Stark), e também alguns tipos de bigodes que podem encaixar no seu perfil de barba.

Agora vamos a alguns modelos de barba cheia para lhe inspirar, e ajudar a fazer o seu novo visual.

Barba cheia clássica

A barba cheia clássica é o modelos mais usado, ela não necessita de contornos laterais e nem muito trabalho diário. Para manter a barba cheia clássica basta apara-la uma vez por semana e você terá um visual perfeito.

Barba cheia clássica Barba cheia clássica

Barba cheia rústica

A barba chia rústica, também pode ser chamada em alguns modelos de barba lenhador, mas indiferente da nomenclatura, essa barba é para homens de verdade, e necessita de um bom tempo sendo cultivada para chegar no resultado esperado. Conheça alguns modelos

Barba cheia rústica Barba cheia rústica

Barba cheia desenhada

Agora para os homens que não dispensam os contornos e alguns desenhos na barba, temos a barba cheia desenhada, que pode variar de contornos simples apenas para manter um formato especifico, até modelos mais ousados que possuem muito estilo próprio e charme.

Barba cheia desenhada Barba cheia desenhada

 

FONTE: HomemFeito