Categoria: Tendências (Página 1 de 2)

Cachecol Masculino: Dicas para Homem usar Cachecol

Usar Cachecol é elegante e atemporal, abaixo alguns tópicos rápidos para tirar suas dúvidas:

Ler mais

Diferentes formas de usar um moletom

O moletom é uma peça ideal para trazer conforto para o look, principalmente quando a temperatura começa a baixar. Além disso, combina perfeitamente com o estilo casual.

Por ser uma peça mais básica, você pode usar o moletom de diferentes formas.

Combina com calça jeans, jogger, sarja, bermuda, colete, jaqueta e até blazer!

Quer se inspirar? Separei algumas fotos de homens usando moletom de maneiras variadas:

Ler mais

Tendências: Jaqueta Bomber

A Jaqueta Bomber ou bomber jacket está bombando nesse inverno 2017. É uma opção excelente de jaqueta para se usar nessa temporada e combinar com vários  looks.

Ler mais

Os tipos de trajes masculinos para festas

Ainda é comum colocar no convite o tipo de traje que você deve vestir em um evento. E junto com o convite sempre surgem várias dúvidas do que significa cada um dos estilos (Traje Esporte, Passeio, Passeio Completo ou Social, Black Tie, etc.).

Ler mais

Os Estilos de Barba para 2017

Ler mais

Os Cortes de Cabelo Masculino para 2017, Dicas!

Fala TIME, tudo certo com vocês? 🙂 Eita, olha quem aparece por aqui no Blog nessa Sexta Feira, um dos posts mais esperados do ano, a série de posts que mais recebeu visitas, comentários, perguntas, durante toda história do Blog Apolo, apresento a vocês as Dicas de Cortes de Cabelo Masculino para 2017. Um Guia dos estilos que estão em alta para esse ano, pra inspirar vocês! Então bora pro post agora? GO \o

Então bora ver já? Sem enrolação? O que é Tendência para os Cabelos Masculinos nesse ano? O que está em alta para os Cortes dos Homens?

Ler mais

Empresa WineLeather lança couro derivado do vinho

Se você adora vinho, agora também poderá se vestir com essa deliciosa fruta. Um novo produto ambientalmente correto, durável, feito na Itália e derivado dos resíduos da produção do vinho, promete uma revolução sustentável no mundo do couro.

Ler mais

“Veludo Molhado” para Homens

O “Veludo Molhado” é um dos tecidos que voltou como tendência para a temporada mais fria do ano.

No masculino ele aparece mais facilmente em blazers, jaquetas e acessórios. Mas também já encontrei camiseta, camisa polo, calça e até camisa com esse tipo de tecido.

Ler mais

Inspiração: Preto & Branco

Preto & Branco é uma combinação que cai bem em qualquer pessoa, de qualquer estilo. Confira uma seleção de fotos de homens vestindo looks P&B e se inspire:

Ler mais

Greenery é a Cor de 2017 – Tons de Verde em alta no Visual Masculino

Fala TIME, tudo certo com vocês? 🙂 sempre posto por aqui Dicas sobre a Cor de Cada Ano, que é definida pela Pantone, né? E a de 2017 já foi decidida, é a Greenery, uma mistura de Verde Musgo com Amarelo. Mas digo mais, além dessa Cor específica, resolvi explorar os Tons de Verde para o Visual Masculino, afinal eles estão em alta também. Então bora pro post AGORA se inspirar com essas Tendências? GO \o

“Verde é a cor da Esperança, é a nossa ligação com a Natureza, o verde regenera, refresca, revitaliza e renova. o Greenery exalta os primeiros dias da Primavera, onde o Verde da Natureza revive…” Esse é o discurso da Pantone (que fornece padrões de cores para Moda, Design, etc.) para endossar a Eleição do Greenery como a Cor de 2017.

Ler mais

Página 1 de 2

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén