Página 3 de 6

Os tipos de trajes masculinos para festas

terno-cinza

Ainda é comum colocar no convite o tipo de traje que você deve vestir em um evento. E junto com o convite sempre surgem várias dúvidas do que significa cada um dos estilos (Traje Esporte, Passeio, Passeio Completo ou Social, Black Tie, etc.).

Ler mais

Técnica para esconder a calvície usando o coque masculino

coque-masculino

Se você está incomodado com a sua calvície, principalmente na parte superior da cabeça, na internet está circulando algumas fotos de uma técnica que serve de inspiração para você esconder a falha.

Ler mais

Os Estilos de Barba para 2017

Ler mais

Os Cortes de Cabelo Masculino para 2017, Dicas!

Fala TIME, tudo certo com vocês? 🙂 Eita, olha quem aparece por aqui no Blog nessa Sexta Feira, um dos posts mais esperados do ano, a série de posts que mais recebeu visitas, comentários, perguntas, durante toda história do Blog Apolo, apresento a vocês as Dicas de Cortes de Cabelo Masculino para 2017. Um Guia dos estilos que estão em alta para esse ano, pra inspirar vocês! Então bora pro post agora? GO o

os-cortes-de-cabelo-masculino-para-2017

Então bora ver já? Sem enrolação? O que é Tendência para os Cabelos Masculinos nesse ano? O que está em alta para os Cortes dos Homens?

Ler mais

Empresa WineLeather lança couro derivado do vinho

couro-feito-de-vinho

Se você adora vinho, agora também poderá se vestir com essa deliciosa fruta. Um novo produto ambientalmente correto, durável, feito na Itália e derivado dos resíduos da produção do vinho, promete uma revolução sustentável no mundo do couro.

Ler mais

Barbearia Cavalera agora na Paulista

barbearia-cavalera-paulista

A Barbearia Cavalera foi inaugurada nesta quarta-feira, 26, em sua quarta unidade em São Paulo. Ela esta localizada na Rua Bernardino de Campos, 173, na entrada da Avenida Paulista.

Para o evento de inauguração Alberto Hiar e Marinho receberam amigos e convidados assim como Donnie Hawley, precursor do movimento tradicional das barbearias californianas.

Ler mais

Como usar roupa social masculina no dia a dia

roupa-social-masculina-roupa-casual-masculina-dicas-de-moda-para-homens-blog-de-moda-masculina-alex-cur

A mistura de estilos é mais que evidente quando o assunto é moda para homens, mas essa junção de estilos diferentes tem dado uma infinidade de possibilidades de roupas para homens. É por isso que vamos mostrar como é possível misturar o estilo social masculino com o estilo casual masculino e outros tipos de roupas e looks.

Ler mais

“Veludo Molhado” para Homens

blazer-veludo-molhado

O “Veludo Molhado” é um dos tecidos que voltou como tendência para a temporada mais fria do ano.

No masculino ele aparece mais facilmente em blazers, jaquetas e acessórios. Mas também já encontrei camiseta, camisa polo, calça e até camisa com esse tipo de tecido.

Ler mais

Dicas para aderir ao estilo Samurai

coque-samurai-masculino

Um dos estilos de cabelo que ainda está em alta para os homens é o Samurai. No Brasil, celebridades como Tiago Iorc e Luan Santana, por exemplo, mergulharam de vez no visual.

Confira algumas dicas fundamentais para os homens que querem aderir a esse corte:

Ler mais

Fernando Alonso da Fórmula 1 é destaque na campanha da Aramis Mens Wear

fernando alonso aramis

Bicampeão de Fórmula 1 o Piloto Fernando Alonso, um dos maiores nomes na atualidade acaba de ser fotografado para a nova campanha da grife brasileira Aramis. As fotos foram feitas na Casa Pedrables, em Barcelona, que pertenceu ao artista plástico espanhol Jose Maria Solanes. O piloto esteve na cidade para testar o novo carro da temporada e aproveitou para fotografar a campanha.

Ler mais

Página 3 de 6

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén