Fala TIME, tudo certo com vocês? 🙂 sempre posto por aqui Dicas sobre a Cor de Cada Ano, que é definida pela Pantone, né? E a de 2017 já foi decidida, é a Greenery, uma mistura de Verde Musgo com Amarelo. Mas digo mais, além dessa Cor específica, resolvi explorar os Tons de Verde para o Visual Masculino, afinal eles estão em alta também. Então bora pro post AGORA se inspirar com essas Tendências? GO o

“Verde é a cor da Esperança, é a nossa ligação com a Natureza, o verde regenera, refresca, revitaliza e renova. o Greenery exalta os primeiros dias da Primavera, onde o Verde da Natureza revive…” Esse é o discurso da Pantone (que fornece padrões de cores para Moda, Design, etc.) para endossar a Eleição do Greenery como a Cor de 2017.


E é muito do que precisamos nesse mundão maluco cheio de caos que vivemos, né? haha Precisamos de Esperança e ela sempre precisa ser renovada.


Apoiado nisso tudo, separei nesse post várias inspirações com o Greenery inserido no Visual e no Lifestyle Masculino ~ e digo mais ~ já faz um tempinho que venho destacando os Tons de Verde, pois bem, pegando carona na Cor de 2017, tem Inspiração com vários Tons de Verde também, pô!

Afinal a gente não precisa seguir certinho, exatamente o mesmo tom, pra curtir a Tendência, né? haha Chega de papo Coloral, bora se inspirar? Só rolar a barra pra baixo TIME, GO o

No Visual acima, o Greenery na Calça, misturado com o Jeans do Colete, Sockless e o Sapato Monk Strap Marrom: ANIMAL! Baita look alinhado para um dia de calor.
Que tal um Blazer Verde, hein? 🙂
E um Sneaker? Vai bem? Há um tempinho dei Dicas para usar Tênis Verde Masculino, só acessar por ai!
O Listrado sempre é uma boa pedida pro Visual Masculino, né? E que tal em Verde?
Verde com Jeans no Look, thumbs up o
Que tal diferenciar um pouquinho com um Costume nesse tom de Greenery? Ótima opção pra um evento durante o dia, por exemplo.
Combo Masculino com Calça Verde. Só na combinação com Azul e Peças em Tons Terrosos, gosto muito!
Camisa Verde Masculina na combinação com Peças claras, ANIMAL!
Pra um visual mais neutro, dá pra colocar o Verde também, por que não?
E pros cabelos, hein TIME? Pra quem curte Cabelo Colorido, está ai um bom motivo pra Pintar de Verde. As Cores estão em alta pros Cabelos Masculinos, como comentei nos Cortes para 2017.
Vai uma Jaqueta Bomber em tom de Verde por ai?
Pra inspiração nos Casamentos desse ano, que tal o Traje Masculino, pro Noivo ou pros Padrinhos, com Gravata Verde, hein? 🙂
Combo Masculino com Bermuda Verde, Camiseta Lisa e Sneaker Branco, completando com acessórios em Marrom, BOA!!!
Podemos abusar bastante esse ano na Decoração com Plantas, Cactos, etc.
Jaqueta Bomber Verde, Calça Jeans e Sneaker Branco com Sola em Tom Terroso <3
Que tal o Verde como predominância nas Estampas, hein TIME? Para o Floral, Tropical, é uma boa pedida.
A Osklen levou o Verde pras passarelas do São Paulo Fashion Week em seu desfile de Verão 2017!
Na foto acima, Eu (Coloral), durante o último SPFW, montei um visual misturando o Verde com Tons Terrosos e Preto, com uma Camiseta Oversized nesse Tom Militar da Right Here.

E ai, o que achou?

Gostou!? então compartilhe essa matéria e mostre que você segue as tendências de moda masculina. Deixe seu comentário aqui abaixo pra trocarmos uma idéia.

by Macho Moda